Pular para o conteúdo

Sentindo-se Gordinha? Você pode estar apenas inchada

Saiba como a Drenagem Linfática BH pode te ajudar a diminuir o inchaço corporal

Se você tem se exercitado e se alimentado bem, mas percebeu que não está alcançando o tipo de corpo que deseja, você pode ter excesso de peso de água devido a um sistema linfático congestionado. Saiba como a Drenagem Linfática pode ajudar nisso.

Você tem feito tudo que pode para se livrar daquela gordurinha teimosa quando olha no espelho. Você tem se alimentado bem, se exercitado durante a menstruação (isso é muito importante!) e dado cerca de 10.000 passos por dia. Mas ainda assim continua lutando para perder peso.

Drenagem Linfatica em BH
O sistema linfático também precisa de ajuda para empurrar o líquido linfático em direção aos gânglios linfáticos

Para a maioria das pessoas, braços largos são um sinal claro de quilos extras; no entanto, às vezes, é na verdade um sintoma de sistema linfático estagnado. Isso acontece quando o sistema linfático fica sobrecarregado e incapaz de eliminar as toxinas. Como resultado, você pode enfrentar uma variedade de problemas, como diminuição do sistema imunológico, retenção de líquidos, celulite e depósitos de gordura.

O que causa um sistema linfático congestionado?

O sistema linfático é composto por nódulos, vasos, dutos e glândulas que atuam como “sistema de drenagem”. Ele pega todas as toxinas que se acumulam em nossas células e as elimina. No entanto, o sistema linfático pode ser afetado negativamente pelo estresse e pela inflamação. Se o fluido linfático não consegue fluir dos gânglios até os rins e o fígado para ser lavado, ele fica preso em nosso corpo, criando uma variedade de problemas, como inchaço.

O Sistema Linfático remove o excesso de líquidos e resíduos dos espaços entre as células e os órgãos do corpo
O Sistema Linfático remove o excesso de líquidos e resíduos dos espaços entre as células e os órgãos do corpo

Normalmente, quando o fluido vaza para os tecidos do corpo, o sistema linfático o remove; entretanto, quando o líquido não é drenado adequadamente, os tecidos incham, parecendo inchados e desconfortáveis. Sessões regulares de Drenagem Linfática vêm resolver esse problema, estimulando o sistema linfático. Isso permitirá que seu corpo elimine as toxinas que causam a congestão, ao mesmo tempo que reduz a retenção de líquidos e o inchaço.

Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática foi criada especificamente para limpar um sistema linfático congestionado e permitir que o fluido linfático flua naturalmente por todo o corpo. Essas massagens reduzem o inchaço, manipulando suavemente áreas específicas do corpo, ao mesmo tempo que aliviam a dor que pode ter sido causada por um sistema linfático bloqueado.

Drenagem Linfatica em Belo Horizonte

Marque já sua Drenagem Linfática em Belo Horizonte

Drenagem Linfática e Massagem Modeladora Método Renata França

Drenagem Linfática ou Massagem Modeladora Método Renata França em Belo Horizonte com atendimento domiciliar.

A Discrição, a Pontualidade, a Segurança Total e o Profissionalismo da Denise Drenagem Linfática BH e a Melhor Técnica de Drenagem do Mundo com o Método Renata França.

Pupila Habilitada = ESTÉTICA DE RESULTADO IMEDIATO

#metodorenatafranca #pupilarenatafranca #esteticabhdenise #drenagemlinfaticabh

Ligue ou Mande um Whatsapp (31) 99413-9600 e marque já sua sessão.

Book now at +55 (31) 99413-9600 for:

  • The Renata França massage method in Brazil
  • Renata Franca method of lymphatic drainage massage in Brazil
  • Brazilian Lymphatic Drainage Massages Beloved by Celebs