Pular para o conteúdo

Drenagem para LAD Lipoaspiração de Alta Definição

Drenagem Linfatica Estetica em Belo Horizonte. Mantem seu abdome sarado, sequinho, pronta para brilhar

O que é LAD – lipoaspiração de alta definição?

Criada pelo Dr. Alfredo Hoyos, a LAD-Lipoaspiração de Alta Definição é um procedimento avançado de lipoescultura que esculpe estrategicamente o corpo, removendo gordura em áreas problemáticas, ao mesmo tempo em que expõe e destaca grupos musculares importantes no corpo para criar contornos mais naturais.

Lipoaspiração de Alta Definição x Lipo Tradicional

Todos nós lutamos com certas áreas do corpo que parecem não responder à dieta ou ao exercício, seja devido à genética ou à idade.

A lipoaspiração tradicional pode remover áreas de gordura, mas a Lipoaspiração de Alta Definição é uma tecnica para remover gorduras específicas (aquelas que já fizemos de tudo para eliminar) e definir os músculos subjacentes.

Instagram do Dr. Alfredo Hoyos, Criador da LAD

Removendo bolsões indesejados de gordura, o Cirurgião Plástico define a forma do seu corpo e restaura proporções mais ideais. O foco da LAD são bolsões de grupos musculares sobrepostos de gordura, como os braços, tórax, abdômen, nádega, costas, flancos e coxas. A LAD-Lipoaspiração de Alta Definição é ideal para pacientes que precisam apenas de pequenas áreas de gordura removidas para tonificar e contornar.

Como funciona a LAD – Lipoaspiração de Alta Definição?

No corpo, as células adiposas são conectadas umas às outras através do tecido conjuntivo. Na LAD, seu Médico utiliza um conjunto de técnicas (que não é objetivo deste texto) para agitar o conjunto [Células Adiposas + Tecido Conjuntivo], fazendo com que as células de gordura caiam, deixando intacto o importante tecido conjuntivo.

Durante o procedimento, a gordura é separada dos nervos e vasos sanguíneos, deixando o tecido circundante intacto e imperturbável. Esse processo permite menos trauma, o que significa menos hematomas e inchaço nas áreas de tratamento.

Instagram da Atriz Gabriela Versiani

Quais são as vantagens da lipo LAD?

Entre os benefícios da LAD-Lipoaspiração de Alta Definição, destacamos:

  • Retração da pele aprimorada em comparação com a lipoaspiração tradicional, proporcionando resultados suaves;
  • Várias áreas na maior parte do corpo podem ser tratadas em um único procedimento;
  • A diferenciação entre gordura e tecido conjuntivo resulta em um procedimento mais suave que a lipoaspiração tradicional, para que não haja danos aos vasos sanguíneos e nervos. Menos dor, menos inchaço e menor tempo de inatividade;
  • Numerosas ferramentas permitem tratamentos individualizados com base no resultado estético ideal da(o) paciente;
  • As áreas tratadas são esculpidas com precisão, dando um tom e definição musculares atléticos;

Pós Cirúrgico de uma Lipoaspiração de Alta Definição ou Lipoescultura

O processo de recuperação pós cirúrgico é sempre diferente para cada paciente. O número de áreas do corpo tratadas também é um fator que determina o tempo total de recuperação e quanto tempo longe do trabalho e das atividades habituais você ficará.

Instagram do Dr. Alfredo Hoyos, Criador da LAD

Cintas de Compressão de Alta Qualidade

A recuperação da cirurgia seguirá um plano pós-operatório prescrito pelo seu Médico. Normalmente, imediatamente após a cirurgia, você será colocado em uma cinta de compressão. Vestir uma Cinta de alta qualidade é importante porque, depois que a gordura é removida do corpo, seu corpo deseja preencher esse espaço com fluido. A compressão ajuda a reduzir o inchaço e o acúmulo de líquidos.

Compre aqui Cinta pós operatório de alta qualidade em Belo Horizonte.

Drenagem Linfática Pós LAD Lipoaspiração de Alta Definição

Sessões de Drenagem Linfática ajudam a garantir o melhor resultado possível após a cirurgia. Esta massagem pós-operatória é essencial para maximizar seus resultados. Seu Médico definirá o dia de início das sessões e quantas serão necessárias.

Fazemos atendimento Domiciliar de Drenagem Linfática em Belo Horizonte seguindo todos os protocolos de segurança e higienização (assista aos vídeos em nosso Canal da Drenagem Linfática BH no Youtube e comprove), com profissionalismo, discrição e foco em resultdos.

Drenagem Linfatica da Famosas e Celebridades
Drenagem Linfática Pós Lipoaspiração LAD em Belo Horizonte

Drenagens Linfáticas pós Lipo ajudarão a remover qualquer excesso de líquido do tecido, reduzindo o tempo de inchaço e acelerando a cura. A lipoaspiração pode perturbar o Sistema Linfático, causando a acumulação de fluidos linfáticos. A Drenagem ajuda a devolver esse fluido à circulação que ele pertence.

Drenagem Linfática Pós Operatória de LAD também ajuda a prevenir a formação de tecido cicatricial. O movimento da massagem também ajuda a suavizar a pele, levando a um melhor resultado a longo prazo.

Saiba mais sobre Drenagem pós cirúrgica e sobre em cintas, coletes e sutiãs compressivos em Belo Horizonte, fale com a Drenagem Linfatica BH – Denise no (31) 99413-9600

Book now at +55 (31) 99413-9600 for:

  • Lymphatic Massage after Cosmetic Surgery in Brazil
  • Lymphatic Massage after plastic Surgery in Brazil
  • Manual Lymphatic Drainage in Brazil
  • Post-Surgery Lymphatic Drainage in Brazil
  • Lymphatic Massage after Tummy Tuck in Brazil