Pular para o conteúdo

Drenagem Linfatica Pos Operatoria em BH

Atendimento domiciliar em Belo Horizonte, com toda seguranca exigida pelos Orgaos de Saude. Evita intercorrências e colabora para o Sucesso Pos Cirurgico

Drenagem Linfática com atendimento domiciliar em Belo Horizonte, com toda seguranca exigida pelos Orgaos de Saude. Evita intercorrências e colabora para o Sucesso Pos Cirurgico!

A drenagem linfática estimula a circulação na região operada por causa dos movimentos específicos e ainda regenera os tecidos, eliminando edemas que podem aparecer após a operação.

Assim como as cirurgias plásticas na região do abdômen e quadris, a ginecomastia, a mamoplastia, a implantação de próteses de silicone, a blefaroplastia e o lifiting também requerem a realização de sessões de drenagem linfática.

Temos a Infraestrutura completa para Drenagem Linfatica a Domicilio em BH com seguranca e protecao total para voce e Otimos Resultados!

Saiba mais sobre Drenagem pós cirúrgica e sobre em cintas, coletes e sutiãs compressivos em Belo Horizonte, fale com a Drenagem Linfatica BH – Denise no (31) 99413-9600

Book now at +55 (31) 99413-9600 for:

  • Lymphatic Massage after Cosmetic Surgery in Brazil
  • Lymphatic Massage after plastic Surgery in Brazil
  • Manual Lymphatic Drainage in Brazil
  • Post-Surgery Lymphatic Drainage in Brazil
  • Lymphatic Massage after Tummy Tuck in Brazil