Drenagem Pos Operatoria em BH

Drenagem Linfatica Pos Operatorio de Abdominoplastia

Acelere sua recuperação pós cirúrgica, evite seromas e fibroses com um pacote de sessões de Drenagem Linfática. Atendimento domiciliar em Belo Horizonte. Entre em contato!!!

A drenagem linfática é uma massagem terapêutica que atua no sistema linfático promovendo a limpeza do organismo através da eliminação de líquidos acumulados no mesmo, reabsorvendo as toxinas, bactérias e consequentemente auxiliando na redução de medidas.

Muitas pessoas já ouviram falar, conhecem de nome, mas não sabem realmente as maravilhas que uma boa drenagem linfática faz no nosso organismo. Normalmente ela já traz muitos benefícios, mas quando somos submetidos a uma cirurgia plástica, essa técnica se torna essencial para uma recuperação mais rápida e menos dolorosa.

Normalmente os próprios cirurgiões indicam a drenagem linfática, principalmente nos casos de cirurgias plásticas de abdômen, lipoaspiração, lipoescultura, cirurgia de mamas e face, isso porque o próprio processo cirúrgico gera eventos clínicos comuns no pós operatório, como hematomas e fibroses. A Drenagem auxilia o no reparo tecidual da região, acelerando o processo de recuperação, prevenindo e controlando essas complicações. Também melhora o funcionamento do sistema imunológico, é relaxante e tranquilizante. Atua no aumento da circulação sanguínea e alivia as dores causadas pelos edemas e inchaços.

Saiba mais sobre Drenagem pós cirúrgica e sobre em cintas, coletes e sutiãs compressivos em Belo Horizonte, fale com a Drenagem Linfatica BH – Denise no (31) 99413-9600

Book now at +55 (31) 99413-9600 for:

• Lymphatic Massage after Cosmetic Surgery in Brazil
  • Lymphatic Massage after plastic Surgery in Brazil