Pular para o conteúdo

Drenagem Linfatica Pos Operatorio Lipo HD em Belo Horizonte

Drenagem Linfatica Pos Operatorio de Lipoaspiracao HD em Belo Horizonte

Drenagem Linfatica Pos Operatorio de Lipoaspiracao HD em Belo Horizonte com sucesso total. Tenha otimos resultados no Pos Cirurgico Lipo HD

Valorize o excelente trabalho do seu Medico e finalize com chave de ouro todo o investimento feito em uma cirurgia plastica, com um pacote de sessoes de Drenagem Linfatica com atendimento Domiciliar em Belo Horizonte.

A drenagem linfática no pós-operatório melhora os resultados dos procedimentos cirúrgicos, especialmente das cirurgias plásticas. No caso da abdominoplastia e da lipoaspiração, por exemplo, ela ajuda a evitar a fibrose.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o procedimento é fundamental para melhorar a circulação sanguínea e reduzir o inchaço por meio da retirada do líquido que se acumula entre as células, e ainda contribui para acelerar a cicatrização, aliviar as dores do pós-operatório e diminuir o processo inflamatório causado pela cirurgia.

Saiba mais sobre Drenagem pós cirúrgica e sobre em cintas, coletes e sutiãs compressivos em Belo Horizonte, fale com a Drenagem Linfatica BH – Denise no (31) 99413-9600

Book now at +55 (31) 99413-9600 for:

  • Lymphatic Massage after Cosmetic Surgery in Brazil
  • Lymphatic Massage after plastic Surgery in Brazil
  • Manual Lymphatic Drainage in Brazil
  • Post-Surgery Lymphatic Drainage in Brazil
  • Lymphatic Massage after Tummy Tuck in Brazil