Pular para o conteúdo

Acessório para Drenagem Linfática Facial

Rolo Jade para Desinchar o Rosto e Drenagem Linfatica Facial

Acredita-se que os rolos faciais reduzem o inchaço facial e, principalmente, embaixo dos olhos porque ajudam a aumentar a circulação e promover a drenagem linfática.

Além de reduzir o inchaço, eles também podem ajudar seus produtos para a pele, o que os torna mais eficazes. Nós temos canais linfáticos por todo o corpo para ajudar nosso sistema imunológico a evitar infecções. Como eles não têm válvulas (o sistema linfático não tem uma bomba como o coração no sistema circulatório), o fluido pode se acumular facilmente nesses canais, o que geralmente resulta em inchaço e retenção de fluido.

Como usar um Jade Roller em Belo Horizonte para desinchar o rosto e fazer drenagem Linfatica Facial

Há uma enorme lista de causas para acordar com o rosto inchado. Desde desidratação, dormir de bruços e até alergias sazonais, etc.. Um Rolo de Jade pode ajudar a descongestionar com eficácia as toxinas bloqueadas que resultam em uma perda de definição em seus contornos. Além dos benefícios de melhorar a pele, usar um Jade Roller para fazer uma massagem facial faça-você-mesma é apenas um ato relaxante de autocuidado, certo?

Então não perca nossos artigos sobre este maravilhoso acessório de beleza:

video como usar rolo jade

#drenagemlinfatica #drenagemlinfaticabh #esteticabhdenise

Drenagem Linfática em Belo Horizonte, entre em contato com a Denise Drenagem Linfatica BH no (31) 99413-9600