Trocas e Devoluções

Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções. Caso necessite de alguma ajuda, acesse a nossa Central de Atendimento.

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja da Drenagem Linfática BH, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

o    A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pelo fornecedor, para o endereço da loja.

o    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

o    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Drenagem Linfática BH se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

o    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

o    Não haverá restituição do valor do frete.

o     

Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Drenagem Linfática BH antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

PRODUTOS SEM DEFEITO

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

o    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

o    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

o    A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

 

Substituição da Mercadoria:

o    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

o    A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

o    O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Drenagem Linfática BH, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

o    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço da loja.

o    Devolver o produto na embalagem original.

o    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

o    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

o    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

o    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

o    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

o    Indícios de uso inadequado do produto.

o    Indícios de dano acidental.

o    Desgaste natural em decorrência do uso.

 

POR PARTE DA LOJA DRENAGEM LINFÁTICA BH

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Drenagem Linfática BH será automático nas seguintes situações:

o    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

o    Não realização do Depósito Bancário, Transferência PIX ou Pagamento do boleto Bancário.

o    Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Drenagem Linfática BH ocorrerá nas seguintes situações:

o    Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Drenagem Linfática BH dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

o    Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Drenagem Linfática BH, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.